"Sem dizer nada, apenas sorri.
Um sorriso de boa sorte, meu bem, que seja bom o que vier, pra você, pra mim!"
[Caio]
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Te amo eternamente - Brenno Reis & Marco Viola
"Mas dispois de tanto amor, de tanto beijo gostoso, e tanto chero cheroso nóis briguemo, briguemo como quem deve de se briga e na dispidida nem se olhemo e xinguemo, xinguemo como quem deve de se xinga..eu te odeio, eu te despreso, baba de cururú, mandinga de sapo seco eu nunca mais quero te ver, nem pintada de carvão no fundo do meu quintal e se algum dia, Deus me livre se algum dia contigo eu sonha, eu acordo e faço três cruz: é cruz, é cruz e é cruz..o Brasil é bem grande dá bem pra nóis separa, você vai pro norte, que eu vô agora pro sul..mas um dia, um dia eu me lembro que nóis se encontremo e não deu pra disfarça eu parti pra riba dela com fogo aceso no olhar e que se ela não fosse cabra das boa em dois pedaço agora era pra eu tá.. e se foi tanto chero cheroso, e se foi tanto beijo gostoso que nóis paremo e se alembremo que o Brasil é muito pequeno e não dá pra nóis separa..
Ah, quero saber por onde anda seu olhar..pra quem tu olhas porque fez me apaixonar, depois se foi..
Ah, estou sozinho e você nem pra ligar, só a saudade faz presença em seu lugar..você se foi..
Ah, a saudade aperta o peito eu não sei mais se você volta ou você não volta mais..
Ah, estou sozinho e você nem pra ligar, só a saudade faz presença em seu lugar..você se foi..
Ah, a saudade aperta o peito eu não sei mais se você volta ou você não volta mais..
Tô inseguro, tô sozinho, eu tô carente..
Ah, se eu pudesse eu iria te buscar, não existe outra pessoa em seu lugar.. te amo eternamente..
Te amo, Te amo."
Ah, se eu pudesse eu iria te buscar, não existe outra pessoa em seu lugar.. te amo eternamente..
Te amo, Te amo."
Obs: ..pra Giselle. ;*
"O homem que acreditava abriu todas as janelas para o dia azul brilhante. Respirou fundo, sorriu. Ficou pensando em quem poderia convidar para ir com ele ao País das Fadas. Alguém de que gostasse muito e também acreditasse. Sorriu ainda mais quando, sem esforço, lembrou de uma porção de gente. Esse convite agora está sempre nos olhos dele: quem acredita sabe encontrar. Não garanto que foi feliz para sempre, mas o sorriso dele era lindo quando pensou todas essas coisas — ah, disso eu não tenho a menor dúvida. E você?"
(Caio F.)
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
domingo, 16 de janeiro de 2011
"O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa."
Martha Medeiros
Martha Medeiros
"Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos."
(Martha Medeiros)
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
"Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada. E não saber digerir tanto amor e tanto amor acabar lhe fazendo mal. Só mais um pouquinho, pensou. Uma lasquinha. Pra dormir feliz. Amanhã era amanhã. Depois ela resolvia..."
(Tati Bernardi)
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
"Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!"
[Fernanda Mello]
[Fernanda Mello]
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Sou obsessiva. Completamente. De certa forma, creio que essa característica tenha me ajudado a ser quem sou, mas ela é burra no que se refere ao amor. Eu quero que o outro - qualquer um, qualquer um mesmo, quando esse um está disfarçado em nomes próprios - tenha a noção de como seria incrível viver aquele um-pouco-mais comigo.
Fernanda Young
''Outro dia ouvi a música do Closer e lembrei o tanto que eu te amava, o tanto que ainda te amo, mas havia esquecido. Eu lembrei que enxergar sem pretensões você dormindo, com o seu ombro caído pra frente fazendo bochechas de criança na sua cara feliz, é a visão do paraíso pra mim. Eu preciso de força, eu preciso de ajuda, eu preciso que você me lembre de que eu não preciso de mais nada, que mais nada é tão perfeito e que podemos ser um casal imbatível. Caso tudo isso seja um trabalho inconsciente para me perder, parabéns, você está conseguindo. Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto. Venha agora, não espere o músculo, a piada, o botão, o calo, a saudade, o arrependimento, o vazio. Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu, eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando eu chego. Tudo o que eu quero, quando ele me olha sem pressa e sorri nervoso sem saber porque a gente procura se perder, é que você desligue o DVD e me diga que esse filme é batido e não tem final feliz. Eu quero que você grite dentro da minha cabeça que não precisamos disso e que, por alguma razão, quando a gente se afasta a dor é maior do que todo o mundo que nos espera. Eu ainda preciso que você me ache bonita, se surpreenda, me comemore e esqueça um pouco de todo o resto pra se encantar sem medo do tempo. Não me tire a razão, não me tire a honra, não me faça estragar tudo só para sentir o vento na cara de novo e a música alta. Berre e assopre em mim enquanto é tempo. Faça um escândalo, qualquer coisa para tirar o cheiro de velório do meu ventre. Eu ainda quero viver para você. Venha agora, ganhe a corrida, passe todo o resto pra trás, é você quem eu continuo eternamente esperando na linha final.''
[Tati]
[Tati]
Assinar:
Postagens (Atom)