segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um amor de papel, belíssimo e revoltante.

“Foi quando eu senti, mais uma vez, que amar não tem remédio.”

[Caio F. Abreu]
"Eu que tinha trancado tudo aqui dentro dessa cavidade onde deveria haver um coração... que nem chorava mais por isso, e que abrigava uma tristeza que parecia nunca ter fim. Eu que não sorria mais pra nada, nem para ninguém, tive uma raiva danada, porque é bobo o jeito com que você consegue "perturbar assim o canto dos meus lábios."

 [Lia Araújo]



Lulu Santos - Auto-Estima
"Eu falo com você
até quando você não está.
E mesmo sem te ouvir,
eu já conheço a resposta.
É claro que eu te quero,
mais do que você à mim..
Que filme mais antigo.. que
teatrinho mais xinfrim.. que texto ruim...
Eu vou pedir pra alguém,
pra alguém reescrever minha vida.
(...)
Eu nunca mais quero escrever
outra canção assim...
Não quero mais sofrer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário